Olá Amigos do Frete Grátis! Atenção!!!

>>> Atualizem seus favoritos para nosso novo endereço de redirecionamento www.fretegratis.vai.la

Grato a todos!
http://www.fretegratis.vai.la/

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Trocando a Mercedes pela Carroça

Hoje em dia se fala tanto em preservar à natureza que parece que ela só começou a existir alguns dias atrás.
É aquecimento global, é sustentabilidade, é ecossistema, que eu já nem sei mais o que é realmente o meio ambiente.
Esses dias assisti uma matéria na TV que fala dos poluentes emitidos pelos automóveis, minha nossa nunca imaginei que um carro pudesse “emporcalhar” tanto. Mas se o carro foi inventado há algumas décadas atrás, porque só agora que ele está causando tanto problema???...
Bom... a resposta eu ainda não sei, a única coisa que eu sei é que bom mesmo era o tempo em que se andava a cavalo. Os bicho não poluem, muito pelo contrário, eles colaboram e muito para a preservação do planeta, ao invés do cavalo soltar poluentes como o carro ele solta adubo...isso mesmo... A-DU-BO, aquela coisinha verde que o bicho manda pra fora, na hora em que quiser, e o pior aonde ele quiser.
Imagine se a moda pega...imagine todos querendo trocar os carros por cavalos e carroça só para colaborar com a preservação do planeta.... vai ser um tal de trocar o carro por carroça que não é brincadeira.
Vai ser tipo assim... o cara vai na concessionária ( de cavalos é claro!!!) é pede o modelo Manga Larga, mas faz um test drive e troca seu carro por um cavalo ecologicamente correto.
Então as capas de revistas vão soltar manchetes de artistas que compraram carroças importadas de vários países, vão dar dicas de qual melhor carroça combina com você, ou como chegar a cavalo elegantemente em uma festa.
Bom... eu não sei se a moda vai pegar, mas não custa nada já ir cotando os preços dos cavalos e das carroças.
E você, quer vai trocar sua Mercedes em uma carroça???
CAROLINE FLORES

Nenhum comentário:

Google