A MessageLabs é uma empresa especializada em segurança da informação, e um de seus trabalhos é monitorar e detectar as mais variadas pragas digitais que surgem a cada dia.
Para criar sua campanha publicitária, a MessageLabs convidou o artista gráfico romeno Alex Dragulescu, e pediu que ele imaginasse como vírus, trojans, spam’s, spyware’s, phishing’s e mais uma série de parasitas virtuais seriam visualmente.
Dragulescu utilizou então os algoritmos e modelos computacionais de cada ameaça digital para representa-las graficamente. O resultado é curioso.
Além da campanha para a MessageLabs, as imagens seão exibidas separadamente em exposições em diversas cidades, incluindo Madrid, Veneza, Roma e São Paulo.
Para criar sua campanha publicitária, a MessageLabs convidou o artista gráfico romeno Alex Dragulescu, e pediu que ele imaginasse como vírus, trojans, spam’s, spyware’s, phishing’s e mais uma série de parasitas virtuais seriam visualmente.
Dragulescu utilizou então os algoritmos e modelos computacionais de cada ameaça digital para representa-las graficamente. O resultado é curioso.
Além da campanha para a MessageLabs, as imagens seão exibidas separadamente em exposições em diversas cidades, incluindo Madrid, Veneza, Roma e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário