Olá Amigos do Frete Grátis! Atenção!!!

>>> Atualizem seus favoritos para nosso novo endereço de redirecionamento www.fretegratis.vai.la

Grato a todos!
http://www.fretegratis.vai.la/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

SIC - Sistema Integrado Comercial v5.0.0.2

Para informatizar sua empresa, voce não precisa comprar um software para controle de estoque, outro para tabela de preços, outro para contas a pagar, outro para controle de caixa, outro para cadastrar clientes, outro para fornecedores, outro para contas a receber, etc...Uma das principais características do software SIC é a sua constante evolução, sendo sempre atualizado para atender as reais necessidades do empresário Brasileiro. E se a sua empresa necessitar de rotinas adicionais, nossa equipe de desenvolvimento está pronta para lhe atender.
A versão atual do software SIC foi desenvolvida em Delphi 7.0 e funciona em qualquer computador com sistema operacional Windows 95/98/ME/NT4/2000/XP ou Vista. Configuração mínima de hardware: Pentium 300 com no mínimo 32 Mb de memória RAM e 50 Mb de espaço disponível no Hard Disk.
Consulte o link http://www.sicnet.com.br/sic.htm para ter informações mais detalhadas do produto.

Formato:exe - Tamanho: 51MB

10 comentários:

Anônimo disse...

Qual o código de registro????

Unknown disse...

Olá amigos, blz?
É simples, após a instalação vai pedir senha, feche o programa e vá até a pasta "ATUALIZA SIC 5.002", é só instalar e executar o programa novamente que não vai mais pedir senha.
Um grande Abraço
Equipe Frete Gratis.

jronaldo disse...

executei o ATUALIZA SIC 5.002, mas parece que fica com uma versão shareware, tenho a versão 4.00, mas usei uma senha para deixar o programa registrado(completo) e assim colocar o nome de uma empresa na abertura, parece q com essa versão não dá, será que não precisa da senha...???

jronaldo disse...

Problema resolvido:
Usei o código/senha que eu tinha (b558-k9b2-n286-1205-z869) quando foi pedido na instalação desta versão, entrei no programa e verifiquei que estava na versão4.0, depois rodei o ATUALIZA SIC 5.002. perfeito.

Anônimo disse...

Caro JRONALDO...

Infelizmente o seu código foi atendido aqui tbm!
hehehe!

Abraços Velho!!!

JUBILEU MOVEIS disse...

a minha versao do sic � a 3.0 mas o backup nao le na versao 5.0 o que fa�o. obrigado

ulaulaula disse...

tenho um leitor de codigo de barras e queria saber se esse programa serve para fazer a leitura do codigo

Elim disse...

Amigos, eu usei estas instruções e deu certo (só que eu baixei de outro site, mas é a mesma versão):

Instruções:

1. Instale o programa "Instalar.exe"
2. Execute o programa e insira o serial: S528-48X8-3101-7919-R764
3. Feche o programa
4. Entre na pasta "ATUALIZA SIC 5.002" e execute o arquivo "sic500.exe" para atualizar
5. Pronto! Agora o seu SIC está atualizado e completo para a versão 5.0.0.2

Obs.: Se o SIC estiver instalado em rede, todos os programas da rede deverão ser atualizados!


Comigo funcionou certinho!!!!

"Coloque o serial e espere um pouco, e se o OK não ficar selecionavel, de uns cliques em cima da caixa da senha, e o OK aparecera! Assim aconteceu comigo!"

Abraços

Mr.Joseph disse...

Como faço para usar um leitor de Código de Barras?

Unknown disse...

Gostaria de saber se dá para baixar ele em meu CPU e gravar em cd executável depois porque estou baixando para um amigo

Google